Início > Arquivo Noticias > Futebol > Sá Pinto e Oceano solidários com Iordanov
Quinta, 28 Março 2024
Sá Pinto e Oceano solidários com Iordanov PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 10 Dezembro 2007 21:20

Foto: IordanovDEFENDEM JOGO DE HOMENAGEM AO BÚLGARO

 

Os antigos capitães Ricardo Sá Pinto e Oceano mostram-se solidários com a realização do jogo de homenagem do Sporting a Iordanov, que se encontra a ser dirimido no Tribunal do Trabalho de Lisboa.

"Gosto muito do Sporting. Gosto muito do Iordanov e só espero que se entendam, é o que todos desejamos. O Iordanov é um grande sportinguista. É um símbolo do Sporting e o Sporting é o clube do coração, infelizmente encontraram-se nesta situação, mas estou convicto de que vão chegar a acordo", disse Sá Pinto, à saída do tribunal.

 

Também Oceano vê com tristeza o diferendo entre o clube e o ex-internacional búlgaro, considerando que não faz sentido nenhum a sua existência, esperando que se resolva o mais cedo possível.

"Trata-se de um clube pelo qual tenho o maior respeito e admiração. Não só pelo clube, mas também pelas pessoas e o Iordanov é um jogador que é meu amigo há muitos anos e sei como ele gosta do clube e o que sentia em representar a camisola do Sporting", afirmou Oceano.

Para o antigo capitão faz todo o sentido que o jogo de homenagem seja feito, apesar do diferendo, já que se trata de uma homenagem mais do que merecida. "Eu presenciei o quanto ele deu em defesa dos interesses do Sporting. É mais do que merecida e seria justa para alguém que tem um percurso de vida tão rico como Iordanov, com algum sofrimento pelo caminho", sublinhou.

 

Oceano espera que o diferendo se resolva o mais depressa possível, para que todos fiquem a ganhar: "Que o Sporting ficasse bem com o que irá fazer ao Iordanov e que o Iordanov se sentisse bem com o que o Sporting lhe irá fazer. Ficaríamos todos muito mais felizes", disse, avançando que "os sportinguistas ainda hoje continuam a adorar o Iordanov, estou certo que encheriam o estádio".

No contrato que fez com o jogador em 2001, o Sporting incluiu uma cláusula com um jogo de homenagem ao internacional que, até à data não se realizou, razão pela qual o antigo futebolista levou o caso a Tribunal.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting