Início > Arquivo Noticias > Clube > João Rocha frustrado com a fase dos leões no futebol “Tenho vivido estes tempos com tristeza”
Sexta, 19 Abril 2024
João Rocha frustrado com a fase dos leões no futebol “Tenho vivido estes tempos com tristeza” PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 14 Dezembro 2010 17:14

101214_joao_rochaJoão Rocha está desolado com o momento desportivo do Sporting. O presidente de uma das eras áureas do clube, entre o final da década de 70 e meados da década de 80, não escondeu o estado de alma em declarações ao CM.

 

"Tenho vivido com tristeza estes momentos do Sporting. Lamento o ponto a que se chegou", disse, com a voz fraca, pois recupera de intervenção cirúrgica e está bastante debilitado.

O CM sabe que João Rocha, com 80 anos, lamenta não ter um estado de saúde que lhe permita ter mais intervenção na vida do Sporting e dar um murro na mesa. Fonte ligada ao ex-presidente disse mesmo que "ele só não faz mais porque não pode".

 

O ex-presidente sempre foi contra a linguagem tecnocrata e as administrações que levaram o clube a atingir um passivo de cerca de 325 milhões de euros.

João Rocha segue todos os jogos do Sporting e acompanha as notícias sobre o clube do coração, nomeadamente a intenção de um grupo de sócios de lançar o seu filho – João Rocha Jr. – para a presidência, mas sobre este assunto nada quis comentar.

 

O CM apurou que cresce a cada dia a base de apoio a uma candidatura de João Rocha Jr. Os movimentos de contestação a Bettencourt proliferam, nomeadamente no Facebook, uma das mais populares redes sociais na internet.

A preocupação é reinante entre antigos dirigentes do Sporting, que esperam por uma clarificação de Bettencourt sobre muitas matérias, nomeadamente no que respeita aos resultados desportivos e o que entendem ser uma vassalagem ao FC Porto nos últimos tempos.

 

In http://www.cmjornal.xl.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting