Início > Arquivo Noticias > Modalidades > Pedro Cary: "Não podia recusar o convite do campeão nacional"
Quinta, 28 Março 2024
Pedro Cary: "Não podia recusar o convite do campeão nacional" PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 29 Julho 2010 23:19
100729_pedro_caryO Sporting assegurou a contratação de mais um internacional português para a época de 2010/2011. Depois de Leitão e Mário Freitas, Pedro Cary torna-se assim no terceiro reforço do plantel de Orlando Duarte.

O ala, de 26 anos, que foi uma das grandes revelações da selecção nacional, no último Europeu da Hungria, chega a Alvalade cheio de ambição, como o próprio confidenciou em exclusivo ao site oficial do Sporting, “Quero ajudar o Sporting a alcançar os objectivos a que se propõem, vencer todas as competições, sejam elas internas (Supertaça, Taça e revalidação do titulo de campeão nacional) bem como a UEFA Cup”.



Pedro Cary não quis deixar passar a oportunidade e deixou um agradecimento especial: “Gostava de agradecer às pessoas que tornaram possível alcançar mais uma etapa nesta curta carreira. Optar pelo Sporting é simplesmente optar pelo campeão nacional. É representar um Clube com tradição no futsal português, não podia recusar o convite do campeão nacional”.

A finalizar, o novo reforço dos «leões» dirigiu uma mensagem aos adeptos do Clube: “Espero que os adeptos continuem com o seu apoio incansável à equipa. Dentro do campo, iremos sempre corresponder às vossas expectativas. Esperamos sempre o vosso apoio”.

Nome: Pedro Miguel Fangueiro São Payo Cary
Nome desportivo: Pedro Cary
Data de nascimento: 1984-05-10 (26 anos)
Naturalidade: Faro – Portugal
Idade: 26 anos
Posição:v ala
Altura: 1,72 cm
Peso: 65 kg
Clube anterior: Belenenses

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting