Início > Arquivo Noticias > Futebol > Izma apanhado em flagrante
Quinta, 28 Março 2024
Izma apanhado em flagrante PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 26 Março 2010 10:39

100326_izmailov

MÉDIO ESTEVE NA RÚSSIA DURANTE O ÚLTIMO FIM-DE-SEMANA


Pronto está desvendado o mistério. Ou parte dele. Marat Izmailov viajou para a Rússia no dia em que o Sporting defrontava o At. Madrid em Alvalade. Record revela-lhe, em exclusivo, todos os detalhes de um processo rocambolesco que vai, seguramente, ser alvo de uma profunda investigação dos responsáveis leoninos.

Com efeito, depois de garantir à estrutura do futebol que não se sentia em condições de atuar ante o At. Madrid, no jogo da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, nem sequer ceder perante a insistência de todos (um comportamento pouco normal no atleta), o médio russo, 27 anos, abandonou a Academia em direção ao aeroporto de Lisboa onde apanhou o voo TP594 que ligou Lisboa a Moscovo.

 

Mentira


O nosso jornal sabe que Marat Izmailov esteve o fim-de-semana na capital russa, ao contrário da versão que foi tornada pública por Paulo Barbosa, empresário do jogador, o qual garantiu que "há muito tempo estava previsto um encontro no consulado, que era do conhecimento do clube" e pelo próprio atleta. Com efeito, Izmailov faltou ao treino de dia 19, porque na véspera havia voado para Moscovo, tendo regressado apenas no dia 21 (domingo), ao início da manhã (09h00) no voo TP595.

 

Suspeita


Os motivos que estarão na ordem da viagem ainda são uma incógnita, mas Record sabe que os responsáveis leoninos suspeitam que esta atitude pode estar relacionado com uma eventual negociação com um dos vários emblemas russos interessados no seu concurso.

Curiosamente, Nikolai Noumov, presidente do Lokomotiv de Moscovo, reiterou ontem, à imprensa russa, o interesse no jogador. "Não sei do escândalo, nem quero saber. E muito menos pretendo lucrar com problemas alheios. Izmailov continua a ser-nos necessário, mas neste momento não se realizam conversações com o Sporting. Estamos à espera... do verão", sublinhou.

Com esta situação Izmailov violou o regulamento interno do clube, pelo que estará sujeito à alçada disciplinar do emblema leonino.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting