Início > Arquivo Noticias > Futebol > Guardiola: «Sporting tem jogadores muito interessantes»
Sexta, 26 Abril 2024
Guardiola: «Sporting tem jogadores muito interessantes» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 15 Setembro 2008 22:00
080915_guardiola.jpgTÉCNICO CATALÃO DESTACA RAPIDEZ NO CONTRA-ATAQUE

O treinador do Barcelona Josep Guardiola analisou hoje a partida de amanhã frente ao Sporting a contar para a primeira jornada da Liga dos Campeões, referindo que "o Sporting tem jogadores muito interessantes, que são muito rápidos no contra-ataque e que tem um futebol bastante directo".

Guardiola destacou Miguel Veloso, Rochemback e João Moutinho, guardando ainda uma menção para o técnico Paulo Bento, que jogou vários anos em Espanha, no Oviedo: "Jogava muito bom futebol."


O técnico quer aproveitar a estreia na "Champions" para "inverter a dinâmica" de maus resultados. O Barcelona foi derrotado na visita ao Numancia (0-1) e empatou na recepção ao Racing Santander (1-1), nas duas primeiras rondas da Liga espanhola, além de ser eliminado da Taça da Catalunha, numa deslocação ao recinto do Sant Andreu (1-3).

"Sabemos que todas as críticas às partidas anteriores se prendem com os resultados mas estou satisfeito com o jogo com o Racing. Não ganhámos, mas jogámos bem", afirmou o treinador "blaugrana", reconhecendo o incómodo pelas recentes prestações e considerando "fundamental" começar a Liga dos Campeões a "ganhar em casa".

Messi pede paciência e confiança

Lionel Messí admitiu que a sua equipa está obrigada a estrear-se com um triunfo na Liga dos Campeões para "acalmar as gentes", pedindo "paciência e confiança" aos adeptos para que o clube, "trabalhando duramente" volte aos títulos "depois de dois anos sem ganhar".

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting