Início > Arquivo Noticias > Futebol > Rui Patricio :: «O Sporting é o topo»
Sexta, 29 Março 2024
Rui Patricio :: «O Sporting é o topo» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 26 Agosto 2012 18:27
120826_rui_patricioEm declarações exclusivas ao site do Sporting, Rui Patrício diz estar "muito feliz com este desfecho". "Renovar pelo Sporting era uma coisa que eu queria muito", garante o internacional português, que acrescenta:"Sinto-me recompensado mas também responsabilizado pela confiança que depositam em mim. Poder continuar, pelo menos até 2018, no Clube que represento desde os 12 anos era o meu sonho que agora se cumpriu".

"Quero agradecer aos dirigentes do Sporting. Ao presidente Luiz Godinho Lopes, a Luís Duque e Carlos Freitas, que desde o primeiro momento também manifestaram esse desejo, que era recíproco. Desta forma e com a ajuda do meu empresário Jorge Mendes, foi fácil chegarmos a um acordo que agora é anunciado", explica o guarda-redes «leonino».

 

Patrício pensa no seu futuro de leão ao peito: "Com esta continuidade, por um longo período, serão pelo menos mais seis temporadas, espero também ajudar os mais jovens, os que agora estão na nossa Academia, a perceberem que o Sporting não é um meio para chegar a outro lado. É antes o topo.Com o meu exemplo, que entendam que é possível chegar ao plantel principal, jogar na selecção e ser feliz no campeonato português".

O número um do Sporting e da selecção nacional é um homem grato:"Neste momento, de enorme felicidade, quero também agradecer a todos quantos permitiram que isso fosse possível, desde o primeiro dia no Sporting, até ao actual momento, em que para além de integrar o plantel principal, tenho a enorme honra e orgulho de fazer parte do lote de capitães".

Dirigindo-se a todos os sportinguistas através do nosso site, Rui Patrício promete continuar a servir o Clube com toda a entrega:"O que posso prometer é continuar a honrar a camisola do Sporting, clube que fez tudo pela minha formação enquanto futebolista, mas também enquanto homem. Aos sócios e adeptos digo que apoiem esta equipa. Acreditem na equipa técnica e nos jogadores, porque esta será a temporada do regresso aos títulos. De nós, podem esperar devoção e empenhamento total. Desafio os sócios e adeptos a virem a Alvalade, a nossa casa. Apoiem-nos, em frente Sporting".

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting