Início > Arquivo Noticias > Formação > Leões entram a vencer na NextGen Series
Quinta, 28 Março 2024
Leões entram a vencer na NextGen Series PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 15 Agosto 2012 18:17

120815_next_generationjuniores batem aston villa por 3-1 em Birmingham

 

O Sporting estreou-se esta quarta-feira com uma vitória na edição desta temporada da NextGen Series. Em Birmingham, Inglaterra, a equipa de juniores leonina venceu o Aston Villa por 3-1, em jogo da 1.ª jornada do Grupo 4 da competição internacional.


A formação orientada por Abel viu-se em desvantagem aos 31 minutos, quando o inglês Drennan inaugurou o marcador no Villa Park.

 


A equipa portuguesa, que na última época caiu aos pés do Inter Milão em Leiria, não demorou muito a reagir e chegou ao empate aos 33 minutos, através de Edilino Ié. Ainda antes do intervalo, os leões passaram para a frente do marcador, por intermédio de Carlos Mané (40').


No segundo tempo, o resultado ficou completo aos 76 minutos, quando o central Tobias Figueiredo marcou o terceiro tento para o Sporting, na conversão de uma grande penalidade.


O próximo jogo dos leões nesta prova está agendado para dia 6 de setembro, em casa dos holandeses do PSV. A outra equipa deste grupo é o Celtic.


Equipa do Sporting:


Mickael Meira; Mauro Riquicho, Tobias Figueiredo, Rúben Semedo e Michael Pinto; Edilino Ié, Carlos Mané e Wallyson Malann; Alexandre Guedes, Farley Rosa e Iuri Medeiros.


Classificação do Grupo 4:


1.º Sporting, 3 pontos/1 jogo
2.º Celtic, 0/0
3.º PSV, 0/0
4.º Aston Villa, 0/1

 

In record.pt

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting