Início > Arquivo Noticias > Futebol > «Fiz tudo para vir para o Sporting» - Gelson Fernandes
Quinta, 28 Março 2024
«Fiz tudo para vir para o Sporting» - Gelson Fernandes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 03 Julho 2012 17:03
120703_gelsonO médio Gelson Fernandes, último reforço do Sporting, diz que falta regularidade à equipa leonina ao longo da temporada para chegar aos ambicionados títulos.

«Falta ser regular durante a temporada. O treinador estudou a temporada passada e está a preparar a equipa para que seja mais competitiva esta época», analisou o jogador de 25 anos, hoje oficialmente apresentado como reforço do Sporting para 2012/1013.

Ainda assim, Gelson Fernandes não quis estabelecer metas para esta temporada de estreia com a camisola verde e branca: «Vou dar a vida e o coração pelo Sporting. Não quero falar de objetivos.

Temos de nos preparar bem para fazer uma grande temporada. O próximo objetivo deve ser ganhar o próximo jogo, isso é o mais importante. As palavras não servem de nada antes das competições.»

O médio de origem cabo-verdiana e naturalizado suíço referiu que Alvalade sempre foi a sua primeira opção: «Estou muito feliz e orgulhoso por esta oportunidade. Fiz tudo para vir para o Sporting. Porquê? Nasci em Cabo Verde e sempre quis jogar no Sporting. Quando surgiu a oportunidade não hesitei.»

Sobre o facto de haver grande competitividade para o meio-campo: «Isso é bom para a equipa porque a competitividade torna a equipa mais forte. Conheço muitos jogadores do plantel. Temos de jogar sempre com grande espírito de sacrifício e ganhar jogo a jogo. É preciso trabalhar e depois falamos no fim de maio. Venho com uma grande vontade e espero fazer golos para ajudar o Sporting.»

«A equipa técnica viu algo diferente em mim. O importante é o espírito de grupo e todos têm de pensar para o bem do Sporting. Não vale a pensar individualmente porque só em grupo podemos ter sucesso», atirou.

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting