Início > Arquivo Noticias > Futebol > «Temos de assumir os nossos erros» - João Pereira
Sexta, 29 Março 2024
«Temos de assumir os nossos erros» - João Pereira PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 22 Fevereiro 2012 11:16
120222joaopereira6O capitão leonino reconhece que a pressão que os jogadores do Sporting sentiam está a passar com a nova mentalidade incutida por Ricardo Sá Pinto.

«Tivemos ainda pouco tempo, estamos a assimilar os novos processos mas estamos a tentar passar para o campo o que o treinador nos tem transmitido que é, principalmente, assumir a nossa personalidade em campo e não sermos levados por aspetos exteriores a jogar de determinada maneira, principalmente por influência do público. Por vezes, sentíamo-nos um pouco pressionados e parecia que a bola picava nos pés. Agora não, temos a nossa personalidade e, mesmo que as coisas corram um pouco mal, somos homens e temos que assumir os nossos erros, tentando praticar melhor futebol», disse João Pereira na antevisão ao jogo com o Legia de Varsóvia.


O Sporting saiu da Polónia com um empate (2-2) e em vantagem na eliminatória mas o internacional português não dá o apuramento como garantido:

«Ainda é cedo. Foi um resultado menos mau, mas um empate a dois golos fora é positivo. Amanhã vamos tentar vencer para passarmos esta eliminatória», disse, não esperando facilidades perante o conjunto polaco: «Acredito que o Legia vai tentar jogar nos nossos erros e é nisso que temos de estar atentos. Vêm para tentar vencer e temos de ser profissionais. Quando entramos a pensar no empate, podemos sofrer a derrota, por isso, o melhor é jogar para vencer.»

Sobre as ausências de Onyewu e Rinaudo: «São jogadores importantes e grandes profissionais mas o plantel é bastante vasto e os que entraram em campo vão dar tudo fazer um grande jogo.»

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting