Início > Arquivo Noticias > Futebol > Jeffren: «Podemos fazer grandes coisas»
Sexta, 29 Março 2024
Jeffren: «Podemos fazer grandes coisas» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 27 Dezembro 2011 16:20

111227_jeffrenExtremo quer ser campeão

 

Jeffren manifestou esta terça-feira o desejo de ajudar o Sporting a ser campeão e garante que a equipa está a um nível “muito alto”, podendo “fazer grandes coisas” esta temporada.

“Estou a preparar-me para voltar o melhor possível para poder ajudar o Sporting a ser campeão. Há três equipas muito fortes em Portugal: o Sporting, o Benfica e o FC Porto. Mas estamos a um nível muito alto e podemos fazer grandes coisas. Os meus companheiros estão a um grande nível, a concorrência é forte mas isso é bom para eu crescer como jogador”, afirmou o extremo ex-Barça numa “charla” no jornal catalão “Sport”.

O internacional jovem pela Espanha revelou ainda que já está adaptado a Lisboa: “Estou mais que adaptado. Os meus companheiros estão a ajudar-me com o idioma. É uma experiência diferente mas positiva”.

 

«Hulk é muito forte»
Extremo espanhol já pensa no jogo com o FC Porto

Jeffren está a passar férias em Barcelona e esta terça-feira aproveitou para fazer uma “charla” com os fãs no jornal catalão “Sport”, onde confessou que Hulk é o melhor jogador da Liga.

“Hulk surpreendeu-me. Ele é muito forte. Esperemos que não seja tão forte no dia 7 de janeiro (dia em que o Sporting recebe o FC Porto para a Liga)”, afirmou Jeffren depois de questionado por um adepto.

 

 «Quero triunfar no Sporting»
Sente-se em dívida para com os adeptos

Jeffren mostrou-se bastante satisfeito com a opção de ter deixado o Barcelona no último verão para rumar ao Sporting, garante que foi bem acolhido pelos adeptos leoninos e quer mostrar-lhes que tem vontade em triunfar em Alvalade.

“Só penso no Sporting. Assinei por 5 épocas e só penso nisso agora. Tenho que demonstrar aos adeptos do Sporting que o meu objetivo é triunfar lá. Vejo-me com um grande futuro em Portugal. Os adeptos acolheram-me bem e estou contente com a equipa. Tenho muita vontade de triunfar lá, porque sei que todos merecem”, confessou Jeffren, depois de questionado sobre um eventual regresso a Camp Nou, que, para já, descarta.

“Se no futuro houver a possibilidade de voltar, regressaria de olhos fechados”, finalizou.

 

In record.pt

 

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting