Início > Arquivo Noticias > Futebol > «O Sporting pode ganhar a Liga Europa» – Niculae
Quinta, 28 Março 2024
«O Sporting pode ganhar a Liga Europa» – Niculae PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 03 Novembro 2011 11:19
111103_niculaeNiculae, um dos leões da grande carreira na UEFA em 2004/05, aponta Europa como objectivo. Um dia sportinguista, sempre sportinguista... Hoje é o melhor marcador da Roménia.

Só o facto de ter treino em Bucareste, ao serviço do Dínamo, impede Marius Niculae, 30 anos, de estar hoje nas bancadas do Estádio Ceahlaul para assistir ao seu Sporting frente ao Vaslui, da 4.º jornada da Liga Europa.

Apesar de romeno, o avançado sente-se ainda sportinguista de alma e coração e por isso nem coloca qualquer dúvida sobre para quem vai torcer logo à noite. «A Roménia até precisa de pontos para o ranking da UEFA mas o Sporting é o meu Sporting, sempre!», justifica Niculae a A BOLA.

Hoje no Dínamo, entre 2001 e 2005 em Alvalade. Sempre querido dos adeptos sportinguistas, não fossem as lesões e mais poderia estar ainda hoje em destaque no Mundo Sporting. Mas no currículo, além dos dois títulos de campeão nacional, uma final da Taça UEFA... de má memória - derrota em Alvalade (1-3) com o CSKA Moscovo. Uma história que tem de ser mudada.

«Penso que o Sporting pode ganhar a Liga Europa», atira de primeira. «Vejam o FC Porto e o SC Braga, que disputaram a última final. E o Sporting esta época está muito bem», justifica e ressalva: «Aquela final de 2005 está-nos atravessada... Desta vez temos de chegar à final mas com vitória no fim.»

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting