Início > Arquivo Noticias > Futebol > Rinaudo: «Estou encantado com o Sporting»
Sexta, 19 Abril 2024
Rinaudo: «Estou encantado com o Sporting» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 09 Outubro 2011 23:27
111009_rinaudonão poupa elogios à organização do novo clube

Elemento em grande destaque no Sporting, Fabián Rinaudo estreou-se em competições oficiais com a camisola da seleção principal da Argentina – vitória (4-1) frente ao Chile de Matías Fernández, no primeiro jogo da fase de apuramento para o Mundial’2014 – e, em declarações a Record, não escondeu a satisfação pela convocatória e pelo bom momento que vive em Alvalade.

“Estou encantado com o Sporting. Encontrei um clube muito lindo e organizado e onde só tenho de pensar em jogar, dando o meu melhor em prol da equipa”, começou por dizer o médio albiceleste, de 24 anos, confessando:

“Adaptei-me muito bem ao futebol português. Trato de desenvolver o meu trabalho diariamente, treino-me todos os dias com grande vontade, para continuar a evoluir, e a verdade é que, nos últimos jogos, a equipa encontrou o caminho para o sucesso. Não podia estar mais satisfeito com a minha primeira experiência fora da Argentina.”

Família orgulhosa com evolução de Rinaudo
Pais e irmão em Buenos aires a apoiar

A presença de Fabián Rinaudo na concentração da seleção Argentina está a ser acompanhada de perto por três pessoas especiais. Os pais (Mónica e Luís) e o irmão (Leandro) do médio leonino aproveitaram o regresso de Fito ao país das pampas para diminuírem as saudades que já pesam na família Rinaudo.

“Ele foi bem recebido no Sporting e está muito feliz. O Fito contou-nos que representa um clube muito grande e que as coisas estão a correr bem. Para nós é, obviamente, um orgulho sabermos que o Rinaudo é tão acarinhado em Portugal. É impressionante verificar o quanto ele cresceu no Sporting…”, adianta a mãe do médio, completando: “Contou-nos, ainda, que as pessoas do Sporting gostam muito dele, que lhe mandam mensagens de incentivo e que tem recebido muitos elogios por parte da imprensa portuguesa.”

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting