Início > Arquivo Noticias > Futebol > «Não podia estar mais feliz» - Onyewu
Sábado, 20 Abril 2024
«Não podia estar mais feliz» - Onyewu PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 21 Setembro 2011 23:16

110921_oguchiComo um super-herói, Oguchi Onyewu voou mais alto do que qualquer homem no Estádio dos Arcos, em Vila do Conde, e de cabeça fez o 3-2 que valeu a vitória do Sporting frente ao Rio Ave. Os leões somaram por isso preciosos três pontos e passaram de um pesadelo para um autêntico sonho... americano.

É que o golo do internacional norte-americano teve repercussão nos Estados Unidos, do The Washington Post à ESPN. O Sporting com eco na terra do soccer...



E o defesa-central de 29 anos, 1,94 metros e 95 quilos, forte poderio físico, já ganhou a alcunha de Capitão América, o maior dos herói de banda desenhada que surgiram, sob a bandeira do patriotismo americano, durante os anos da II Grande Guerra. voo que fez para cabecear o 3-2 na segunda-feira foi mesmo de super-herói. Porque foi bastante alto, porque salvou o Sporting dos perigos de novo empate.

Este momento de se erguer das cinzas surge com o seu quê de heróico para o americano, até aqui olhado com desconfiança mas que se levantou do chão, contra tudo e contra todos. Foi essa a mensagem que Onyewu deixou ontem na sua página do Facebook, ao destacar um dos seus ídolos, o rapper Drake, numa passagem de uma canção que lhe deu forças. Diz qualquer coisa do género: «Dizem que estou de volta, eu concordo; Só demoro o meu tempo com todas essas coisas, ainda acredito nisso; Tinha alguém a dizer-me que caí, ooh eu precisava disso; E querem ver-me voltar ao que deixei?»

Uma espécie de grito de revolta de alguém que vive o melhor momento desde que chegou ao Sporting e que com o golo que apontou na segunda-feira já mereceu cânticos dos adeptos sportinguistas em Vila do Conde.

Mas mais do que revolta, é felicidade que enche a alma de Oguchi Onyewu. Foi isso mesmo logo o norte-americano se apressou em manifestar através da rede social Twitter. O central gritou o seu golo bem alto. «Grande vitória do Sporting. Não podia estar mais contente por ter conseguido marcar o meu primeiro golo. Obrigado a todos por continuarem a apoiar! Força Sporting!», escreveu o jogador, que também agradeceu a alguns amigos e familiares.

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting