Início > Arquivo Noticias > Futebol > Jeffrén: «Trabalho e ambição»
Sábado, 20 Abril 2024
Jeffrén: «Trabalho e ambição» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 03 Agosto 2011 23:42
110803_jeffrenJeffrén foi apresentado como reforço «leonino» na noite de quarta-feira, no Auditório Artur Agostinho.

O jogador disse que as primeiras impressões sobre o Sporting eram as melhores e congratulou-se com o passo que deu na sua carreira: “Está a ser uma boa surpresa. O Estádio é maravilhoso, os adeptos, segundo já me disse Carlos Freitas, são espectaculares e estou muito contente. É um grande orgulho e estou muito feliz pela confiança.”

Quanto a promessas, Jeffrén disse: “Prometo trabalho, ilusão e ambição.” Já no que diz respeito a objectivos, o reforço garantiu: “Crescer nesta equipa. Quero ganhar muitos títulos e posso fazê-lo aqui, ao serviço de uma grande equipa.”

 

O jogador admitiu que sentiu não ter muito espaço para crescer no Barcelona, algo que não acontece no Sporting: “Aqui posso jogar muitos mais minutos e crescer como jogador.”

Sobre os novos companheiros disse não ter muitas informações, admitindo conhecer apenas “Tiago, o mais velho do plantel. Pouco a pouco vou conhecendo melhor os meus novos companheiros.”

Jeffrén já treina com o plantel na manhã de quinta-feira, seguindo viagem com o grupo até Cadiz.

 

O director do futebol do Sporting, Carlos Freitas, voltou a afirmar que não há nada que impeça o Clube de até ao dia 31 de Agosto contratar mais jogadores, mas negou a vinda de Ricardo Quaresma: “Em termos qualitativos caberia sempre no plantel do Sporting, mas em termos financeiros é uma utopia.”

Carlos Freitas, ao falar sobre o actual plantel do Sporting, afirmou: “Tem uma matriz muito internacional e com a maioria dos jogadores com idade abaixo dos 25 anos. Pretende-se construir uma equipa que dentro deste mandato traga vitórias. É uma equipa recheada de valores.”

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting