Início > Arquivo Noticias > Futebol > Rubio e Luis Aguiar apresentados
Quinta, 28 Março 2024
Rubio e Luis Aguiar apresentados PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 05 Julho 2011 20:34
110705_rubio_aguiarRubio: «Sacrificar-me para ajudar a equipa» - Recebeu indicações de Matías e Valdes

 

Diego Rubio foi esta terça-feira apresentado oficialmente como reforço do Sporting – juntamente com Luís Aguiar – e prometeu muito sacrifício em prol da equipa, relegando os golos para segundo plano.

“Sou um avançado centro que tenta marcar golos, lutar e ser um jogador de equipa. Primeiro preocupo-me em correr, sacrificar-me e tentar ajudar a equipa e só depois nos golos. Não penso só em marcar, de forma a não ficar muito ansioso”, afirmou o novo camisola 33 dos leões em conferência de imprensa.

 

O avançado chileno, que chegou a Alvalade proveniente do Colo Colo, revelou os motivos que o levaram a escolher o Sporting: “Existiam várias equipas interessadas e que falaram comigo mas eu preferi o Sporting. Falei muitas vezes com o Carlos (Freitas), fiquei a saber que Portugal era um país tranquilo e muito lindo. O Matías e o Valdes também me disseram muito bem do clube”.

 

Luís Aguiar: «Não estou no Sporting só pelo Domingos»

 

O médio uruguaio esteve às ordens do técnico na Académica e no Sp. Braga, mas faz questão de defender que foi com mérito que chegou a Alvalade, descartando qualquer privilégio.
«Não estou aqui porque o treinador me conhece. Mostrei o meu valor, reconhecem o meu trabalho. Não estou aqui só pelo Domingos», disse o jogador, na cerimónia de apresentação. «Ele tem sido importante, mas esta é outra etapa. Tenho de fazer igual ou melhor», acrescentou.

Embora tenha entrado em Portugal pela porta do Estádio do Dragão, Luís Aguiar olha para o Sporting como «a primeira equipa grande na Europa», sem esquecer o Sp. Braga. «Estive num clube grande, onde passei bons momentos. Estou aqui por tudo o que o Sp. Braga me deu», afirmou o novo número 22 do Sporting.

O uruguaio mostrou-se ainda optimista quanto à nova temporada, defendendo que os jogadores contratados pelo Sporting «são muito bons». «Agora é preciso formar uma boa equipa, um grande grupo. Com aqueles que já cá estão temos todas as hipóteses de conseguir aquilo que o Sporting quer sempre, que é lutar pelos títulos», sustentou.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting