Início > Arquivo Noticias > Futebol > Schaars: «Posso dar algo extra à equipa do Sporting»
Sábado, 20 Abril 2024
Schaars: «Posso dar algo extra à equipa do Sporting» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 17 Junho 2011 23:48
110617_sitjin_shaarsStijn Schaars foi apresentado esta noite no auditório do Estádio José Alvalade. O médio esquerdo de 27 anos, proveniente do AZ Alkmaar, assinou por três épocas. Na companhia da mulher e dos seus representantes, o novo reforço do Sporting ficou deslumbrado na visita que efectuou ao Museu Mundo Sporting, tendo como cicerones Mário Casquilho e Paulo Pereira Cristovão, antes do contacto com os adeptos e jornalistas.

“Sou um médio esquerdo, gosto de ter a bola nos pés e assistir os meus companheiros da frente. Também gosto de rematar para golo. Acho que posso dar algo extra à equipa do Sporting”, disse, em jeito de apresentação, mostrando-se também ansioso por começar a jogar de «leão» ao peito. “Sei que é um Clube com uma grande história e sei que o Luís Figo, o Cristiano Ronaldo e o Nani jogaram aqui, bem como os meus compatriotas holandeses Peter Houtman, Rijkaard e Valckx. Há duas semanas o Sporting contratou também o Rick Van Wolfswinkel e conheço-o muito bem. O Sporting é um grande clube e estou ansioso por começar a jogar”, exprimiu.

 

Carlos Freitas também esteve no auditório Artur Agostinho para dar as boas –vindas a Stijn Schaars e elogiou o currículo do holandês. “Temos o enorme prazer de podermos acolher na nossa casa alguém que está imbuído daquilo que pretendemos para o futuro próximo do Clube. O Schaars é vice-campeão mundial pela Holanda, é campeão europeu de sub-21, foi campeão holandês e esperamos que ele tenha esse tipo de momentos em Alvalade, junto de um grupo que seguramente o irá acolher bem e com o qual irá lutar pelos objectivos a que nos propomos”, exprimiu.

 

Questionado pelos jornalistas, o director desportivo dos «leões» negou a existência de uma proposta sportinguista pelo dinamarquês Bendtner, bem como pelo guarda-redes Artur. “O pai do Bendtner manifestou a existência de uma proposta, mas não há proposta nenhuma do Sporting ao Arsenal. Quanto ao Artur, convido-o a mostrar publicamente a proposta que tem do Sporting porque seguramente que em momento algum o poderá fazer. Não há que confundir propostas de empresários a oferecerem jogadores ao Sporting com o inverso. Ele que mostre a proposta do Sporting”, disse. Quanto à especulação criada em torno de Nuno Gomes, Carlos Freitas foi taxativo. “Estamos a falar de suposições que são lançadas de forma completamente arbitrária e depois há um pedido de confrontação perante isso tipo de ecos. Não recolhe eco. Com o devido respeito pela pergunta, o Schaars é dos jogadores com maior cartel que alguma vez actuou em Portugal. Acho que ele merece todo o enfoque do dia porque não é fácil a nenhum clube português, e o passado tem demonstrado isso, contratar alguém que tem no seu cartel o título de campeão holandês, o de campeão europeu de sub-21 e o de vice-campeão mundial”, salientou.

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting