Início > Arquivo Noticias > Futebol > Izmailov dá tudo pelo leão
Terça, 23 Abril 2024
Izmailov dá tudo pelo leão PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 13 Junho 2011 13:09
izmailovDa vontade ao acto, um passo: Marat Izmailov já colocou um ponto final no seu período de férias e, nesta altura, é já uma visita diária na Academia dos leões, em Alcochete.

Em sintonia com treinadores e médicos, o russo cumpre um rigoroso programa de trabalho, individualizado e específico, que lhe permitirá encarar os trabalhos de pré-temporada muito melhor fisicamente e, naturalmente, com os indíces de confiança bastante mais elevados.


Uma situação proposta pelo próprio, ciente de que estes treinos vão ser importantíssimos no arranque de 2011/12, época na qual o internacional russo quer fazer esquecer tudo o que de mau lhe aconteceu na temporada passada, sobretudo o facto de ter sido operado pela segunda vez ao joelho direito, lesão que acabou por impedi-lo de jogar a maior parte dos jogos.

Esta lesão acabou mesmo por criar um dos casos mais graves da época no Sporting, uma vez que Izmailov e Costinha, à época director para o futebol profissional leonino, acabaram por se incompatibilizar.

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting