Início > Arquivo Noticias > Futebol > Carrillo: «Espero triunfar no Sporting»
Sábado, 20 Abril 2024
Carrillo: «Espero triunfar no Sporting» PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 06 Maio 2011 23:01

110506_carrilloAndré Carrillo assinou um contrato de cinco épocas com o Sporting. O peruano, de 19 anos, passou nos testes médicos realizados na Clínica CUF, e não escondeu a satisfação pelo «salto» que deu para o futebol europeu. “É um passo muito grande que dou, depois de ter feito uma boa campanha no campeonato peruano. Fui contactado pelo Sporting e venho com muitas ganas de ajudar o Clube a vencer”, disse, antes de apontar as suas melhores características. “Sou forte no um para um, tenho velocidade e capacidade técnica”. Muito agradecido e honrado com o convite do Sporting, o jovem sul-americano espera “retribuir” com trabalho. “Vou lutar todos os dias para ajudar o Sporting a alcançar títulos e só desejo ter sucesso para dar grandes alegrias aos adeptos”, disse.

 

Carrillo foi apresentado no auditório do Estádio José Alvalade, tendo visitado igualmente o Museu Mundo Sporting. O avançado peruano irá envergar a camisola 19 e tornou-se no sócio número 87582 do Clube. Antes da conferência de imprensa, e na companhia do secretário-geral, Mário Casquilho, o novo reforço dos «leões» deliciou-se com o vasto espólio do Clube, tendo posado junto à foto do compatriota Juan Seminário, que jogou em Alvalade de 1959 a 1961.

 

Carlos Freitas deu as boas vindas ao novo «leão» e justificou a contratação de Carrillo. “É um jogador a quem desejamos e auguramos uma grande carreira. Insere-se numa política por nós delineada que vai contemplar a contratação de dois, três jogadores dentro deste perfil, os quais serão englobados numa espécie de bolsa de valores a quem não vamos pedir sucesso imediato. Vamos dar-lhe tempo e espaço para se adaptar ao país, ao Clube e à vida em Portugal, para que se evitem alguns casos ocorridos no passado recente (ex: Caicedo) em que jogadores num escalão etário mais baixo vingam posteriormente noutros países. O André tem um conjunto de qualidades importantes e estamos seguros que será capaz de as potenciar em Portugal e no Sporting”, disse, revelando ainda que o jovem peruano irá actuar nas últimas partidas do campeonato pelo Allianza Lima, uma “situação que ficou contratualizada e à qual o Sporting não se opôs”.

 

André Carrillo mostrou-se feliz com o ingresso no Sporting e revelou que pretende fazer história em Alvalade. “Estou muito contente por ter vindo para o Sporting. Quero ganhar um lugar na equipa e apesar de me dizerem que esta primeira experiência na Europa poderá ser um trampolim para outra liga, creio que com uma boa adaptação ao Clube, poderei ficar cá muitos anos. Espero triunfar no Sporting, de maneira e ter uma fotografia também no Museu do Clube”, afirmou.

 

In sporting.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting