Início > Arquivo Noticias > Formação > Paulo Faria deixa o Sporting
Sábado, 20 Abril 2024
Paulo Faria deixa o Sporting PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Segunda, 18 Outubro 2010 10:24

101018_paulo_fariaTreinador dos juniores já orientou treino

Paulo Faria já não é treinador do Sporting. O jovem técnico, segundo informa o clube leonino num comunicado divulgado no seu site, já não esteve no treino desta segunda-feira, que foi, de resto, orientado pelo treinador da equipa de juniores, Frederico Santos.

À 7.ª jornada a equipa que na época passada venceu a Taça Challenge ocupa a 7.ª posição no principal campeonato nacional masculino, com 4 vitórias e 3 derrotas. O último desaire aconteceu ontem, no Dragão Caixa, diante do FC Porto.


Eis o comunicado do Sporting:

"O Sr. Paulo Faria deixou a partir de hoje de exercer as funções de treinador principal da equipa sénior de andebol, sendo substituído nessas competências pelo nosso colaborador de longa data, prof. Frederico Santos, actual treinador da equipa de juniores do Sporting, campeã nacional em título.

Aproveitamos para agradecer ao Sr. Paulo Faria o trabalho realizado e desejamos-lhe as maiores felicidades para a sua carreira.

O treino desta tarde já foi orientado pelo Prof. Frederico Santos em quem depositamos total confiança, seguros de que voltaremos às vitórias em curto prazo."

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting