Início > Arquivo Noticias > Formação > Bruma assina contrato como profissional
Quarta, 24 Abril 2024
Bruma assina contrato como profissional PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 21 Outubro 2010 10:16

101021_brumajúnior está ao serviço dos leões há 4 anos

O futebolista Armindo Bangna, conhecido como Bruma, de 15 anos, vai assinar, na segunda-feira, contrato profissional com o Sporting válido por três anos, disse esta quinta-feira à Agência Lusa fonte do clube de Alvalade.

O avançado, que é internacional pelas seleções jovens portuguesas, tem idade de juvenil, mas integra já a equipa de juniores dos leões.

Em entrevista publicada na quarta-feira no site do clube, o jogador garantiu que o seu sonho "é chegar à equipa principal do Sporting" e minimizou o assédio de clubes como o Chelsea e o Manchester City.

"Isso não é comigo, passa-me ao lado. A mim, o que me interessa e preocupa é trabalhar diariamente para cumprir o sonho de representar a equipa principal do Sporting. Esse é o meu único objetivo", afirmou Bruma, que está ao serviço dos leões há quatro anos.

Bruma, de origem guineense, chegou a Alvalade através de Catio Balde, o seu empresário, e admite, na entrevista, que a adaptação não foi fácil.

"Para ser sincero a minha adaptação ao Sporting não foi fácil. Vinha de uma realidade muito diferente. Mas, com o passar do tempo, comecei a adaptar-me à minha nova realidade e agora estou perfeitamente integrado. Vim da Guiné para o Sporting e iniciei uma nova etapa da minha vida", disse.

O avançado elogiou as condições da Academia do clube e garantiu que lhe deram o exemplo do trabalho que Cristiano Ronaldo fazia quando estava na sua situação.

"Deram-me o exemplo do trabalho que Cristiano Ronaldo fazia quando estava na minha situação, comecei a 'imitá-lo' a esse nível e sinto-me muito feliz pelo resultado do meu trabalho", afirmou.

 

In record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting