Início > Arquivo Noticias > Formação > Juniores: Tricampeões
Sábado, 27 Abril 2024
Juniores: Tricampeões PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 19 Junho 2010 13:38

100619renatoneto1-250x250O Sporting sagrou-se, este sábado, tricampeão nacional de juniores, depois de ter vencido o FC Porto, em pleno Estádio de Alvalade, por 1-0, em partida da última jornada da fase final da competição.

Ao Sporting bastava o empate nesta última jornada, uma vez que tinha três pontos de vantagem sobre o Benfica, que recebia à mesma hora o V. Guimarães, no Seixal.

Porém, um golo solitário do médio brasileiro Renato Neto selou o título dos «leões», que somam o 15.º título de juniores, os três últimos consecutivos – no ano passado o título foi atribuído na secretaria.

O Benfica acabou por empatar a um golo, ficando na segunda posição desta fase final, com oito pontos, a cinco do Sporting. FC Porto e V. Guimarães terminaram com cinco pontos.

 

In sportingapoio.com

 

O Sporting sagrou-se, este sábado, tricampeão nacional de juniores, depois de ter vencido o FC Porto, em pleno Estádio de Alvalade, por 1-0, em partida da última jornada da fase final da competição.

Ao Sporting bastava o empate nesta última jornada, uma vez que tinha três pontos de vantagem sobre o Benfica, que recebia à mesma hora o V. Guimarães, no Seixal. Porém, um golo solitário do médio brasileiro Renato Neto selou o título dos «leões», que somam o 15.º título de juniores, os três últimos consecutivos – no ano passado o título foi atribuído na secretaria.

O Benfica acabou por empatar a um golo, ficando na segunda posição desta fase final, com oito pontos, a cinco do Sporting. FC Porto e V. Guimarães terminaram com cinco pontos.

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting