Início > Arquivo Noticias > Futebol > «Sou do Sporting desde pequeno» – Miguel Lopes
Quinta, 28 Março 2024
«Sou do Sporting desde pequeno» – Miguel Lopes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Terça, 08 Janeiro 2013 03:29

130108migueldr1Cumpriu formação no Benfica, rumou ao norte do país onde jogou no Rio Ave, SC Braga e FC Porto, mas confessa-se agora sportinguista desde pequeno.

«O Sporting é um grande clube, que tem muita história. É o clube do meu coração, sempre fui sportinguista desde pequeno o que me dá mais vontade de trabalhar e dar muitas alegrias aos adeptos», afirmou Miguel Lopes, em declarações ao «site» oficial do Sporting.

O lateral está pronto para tudo: «Eu estou preparado, sou uma pessoa que nunca vira a cara à luta, dou tudo dentro de campo e quero ajudar o Sporting a chegar aos seus objetivos».

No que diz respeito aos objetivos para a presente época: «Sporting, neste momento, tem de pensar jogo a jogo. Temos um grupo fantástico, que, se estiver unido e coeso pode, sem dúvida, chegar à UEFA. Agora precisamos de pensar numa jogo de cada vez e em alcançar a primeira vitória e as outras por aí em diante. Para já, é o importante para o clube crescer e para os adeptos estarem bem. Este clube está habituado a ganhar e terá se ser assim».

 

In abola.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting