Início > Arquivo Noticias > Formação > Leões seguram Rafael Veloso
Sábado, 27 Abril 2024
Leões seguram Rafael Veloso PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 04 Dezembro 2008 23:26

090604_rafael_veloso.jpgASSINOU APESAR DO ASSÉDIO ESPANHOL
       
Rafael Veloso, guarda-redes de 15 anos do Sporting (cumpre esta temporada a primeira temporada como juvenil), assinou o primeiro contrato de formação com o clube leonino, apesar do assédio de emblemas espanhóis, como o Atlético de Madrid, que lhe chegou a apresentar uma proposta concreta no último defeso. Esta temporada, o natural de Lisboa realizou 5 partidas ao serviço dos leões, sofrendo 3 golos.

O jovem guardião é seguido do outro lado da fronteira desde o ano passado, época em que se sagrou campeão nacional de iniciados. Impressiona a sua estampa física e, por outro lado, o facto de ter dupla nacionalidade – o seu avô paterno era espanhol, situação que pode, inclusivamente, abrir-lhe a porta à presença nas selecções. Ainda assim, o jogador mostrou vontade de ficar no Sporting; de resto, foi aconselhado pela família a manter-se de verde e branco, devido à sua juventude e, por outro lado, tendo ainda em conta as condições de trabalho oferecidas pelo clube de Alvalade.

Desde o ano passado, elementos da formação do Atlético de Madrid (Diego Diaz e Oscar Suarez) observaram Rafael Veloso no Inter-Associações Lopes da Silva, no Nacional de iniciados e ainda num dérbi com o Benfica.

Um observador técnico ligado ao Barcelona analisou as qualidades do miúdo num jogo com o Vitória de Guimarães e noutro ainda frente ao FC Porto.

 

In www.record.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting